Pragmatismo Político tem nova plataforma de comentários

Pragmatismo Político passa a usar a partir desta semana, para a área de comentários do site, a plataforma Disqus, que permite login não apenas pelo Facebook, mas também por outras redes sociais, como Twitter e Google+



Desde a última quinta-feira (13), adotamos emPragmatismo Político uma nova plataforma de comentários.

O Disqus, ferramenta já conhecida de muitos usuários, permitirá uma melhor interação entre os leitores e facilitará a manutenção do sistema — recebemos centenas de novos comentários por dia.

Fácil de usar. No Disqus é permitido anexar imagens, editar, excluir e compartilhar comentários com facilidade. É possível também “curtir” os comentários que desejar e receber “curtidas”. Os comentários com mais votos positivos permanecem acima.

Com o login por e-mail é possível receber uma mensagem avisando quando alguém responder ou fizer alguma menção a você. É permitido também assinar os feeds da lista de discussão e receber notificações de novos comentários.

Você pode ainda ter acesso ao seu histórico de comentários postados em qualquer site ou blog que use o Disqus.

Mais interessante. Não é preciso ter um cadastro no Disqus para comentar em Pragmatismo Político. Para participar dos debates e emitir sua opinião basta logar pela sua rede social: Facebook, Twitter ou Google Plus.

Por fim, ressaltamos que todos os comentários aprovados na plataforma anterior estão mantidos. São mais de 300 mil. No entanto, nos novos textos só será permitido comentar no sistema atual.

Contamos com a compreensão de todos, principalmente dos nossos comentaristas mais assíduos.

Postar um comentário

0 Comentários