quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Faustão volta atrás em crítica a Michel Temer

Fausto Silva recuou nas críticas ao governo e falou, ao vivo, do telefonema que recebeu do ex-interino Michel Temer. Apresentador da Globo também foi procurado pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM)



blog Segunda Tela

Depois de criticar ao vivo em seu programa no último dia 23 a reforma no ensino apresentada pelo governo de Michel Temer, Fausto Silva contou que foi procurado pelo presidente e também pelo ministro da Educação, Mendonça Filho.

Neste domingo (2), o apresentador comentou o assunto e, não se sabe se por pressão da emissora em que trabalha, a TV Globo, mostrou o ponto de vista do governo sobre a possível retirada de disciplinas como Artes, Educação Física, Filosofia e Sociologia do currículo do Ensino Médio.

“Eles explicam que há sete anos vários grupos fazem estudos para um projeto de reforma do ensino no Brasil, e isso está parado no Congresso. (…) Com a própria qualidade no ensino no Brasil, eles reconhecem que é fundamental agilizar esse processo. De maneira alguma eles dizem que a coisa vai ser feita às pressas. Tudo vai ser muito bem discutido”, ressaltou.

vai ser feita às pressas. Tudo vai ser muito bem discutido”, ressaltou.
VÍDEO:

Nenhum comentário: