quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Serra vai a show de Woody Allen em Nova York e escuta coro de 'Fora Temer'

Show de Woody Allen em Nova York tem ‘Fora, Temer’ com José Serra na plateia. Ministro das Relações Exteriores está em viagem pelos Estados Unidos acompanhando a comitiva do ex-interino Michel Temer



O bar do Hotel Carlyle, em Nova York, tem como uma de suas principais atrações nas segundas-feiras um show da banda do cineasta Woody Allen.

A apresentação costuma atrair pessoas de diversas nacionalidades e, nesta semana, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, José Serra, que está em viagem pelos Estados Unidos acompanhando a comitiva de Michel Temer, foi assistir ao show.

Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ao ser identificado pelos brasileiros que estavam na plateia, incluindo a atriz Patrícia Pilar, o coro que se ouviu foi o já famoso “Fora, Temer”.
Protestos

Michel Temer tem sofrido com protestos desde que chegou a Nova York. O presidente foi chamado de ‘golpista’ por manifestantes em frente ao hotel em que está hospedado.

Nesta terça-feira (20), integrantes de seis delegações abandonaram o plenário da ONU na hora do discurso do ex-interino brasileiro. Para José Serra, o protesto foi irrelevante. “Sinceramente, eu não vi. E não acho relevante. (…) A ONU tem 200 países, então, não me parece uma porção significativa”, disse.

Deixaram o plenário da ONU, as delegações do Equador e da Venezuela. Também deixaram o plenário representantes de Costa Rica, Bolivia, Cuba e Nicarágua.

Nenhum comentário: