quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CIRO GOMES DIZ QUE VAI SEQUESTRAR LULA CASO ELE SEJA CONDENADO INJUSTAMENTE

Em vídeo, Ciro Gomes diz que se houver indícios de que Lula será preso injustamente, ele irá "sequestrar" o ex-presidente e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira



Ciro Gomes (PDT), que foi ministro da Integração Nacional no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que se houver indícios de que o ex-presidente será preso injustamente, ele irá “sequestrar” Lula e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira.

Ciro afirma que é preciso formar um grupo de defesa do ex-metalúrgico. Para ele, juristas avaliariam quando seria hora de agir para proteger Lula.

“Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, declarou Ciro Gomes em vídeo (assista abaixo)
Lava Jato

Nesta terça-feira (21), o juiz Sergio Moro aceitou a acusação sem provas de Deltan Dallagnol contra Lula e a sua esposa, Marisa Letícia. Ambos viraram réus na Lava Jato.

Dallagnol e sua equipe afirmam que o ex-presidente cometeu os crimes de corrupção passiva qualificada e lavagem de dinheiro ao receber um triplex no Guarujá (SP) e o armazenamento de seus pertences da empreiteira OAS. As vantagens somariam R$ 3,7 milhões.

VÍDEO:
com informações de Consultor Jurídico

Nenhum comentário: