Sanepar é primeiro lugar em desempenho financeiro e segunda melhor do setor


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi a empresa do setor de água e saneamento com melhor Desempenho Financeiro no ano de 2015, segundo o levantamento é da revista Época Negócios que está circulando neste mês e apresenta o Ranking 360º, com as 300 Melhores Empresas do Brasil. Na classificação geral do setor, a Sanepar se posiciona em segundo lugar e entre as 300 melhores do país está na posição 89ª. 

As empresas foram avaliadas em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e práticas de RH. No setor de saneamento, a 

Sanepar também ocupa a segunda posição em capacidade de inovar; a quarta em visão de futuro e a quinta em práticas de RH.

Também no ranking das 500 Maiores da Época, a Sanepar mostrou bom resultado, saltando da posição 202, no ano de 2014 para 171 no exercício de 2015.

RESPOSTA À CRISE 

Para o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, a classificação da empresa entre as 300 Melhores e entre as 500 Maiores da Época Negócios resulta da resposta da empresa à crise. “A manutenção das obras para a ampliação da oferta de serviços, os investimentos criteriosos e a dedicação e eficiência do corpo de empregados são os diferenciais da Sanepar. Apesar das dificuldades, mantemos a empresa na rota traçada e com conquistas de alto valor”, afirmou Chaowiche. 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi a empresa do setor de água e saneamento com melhor Desempenho Financeiro no ano de 2015, segundo o levantamento é da revista Época Negócios que está circulando neste mês e apresenta o Ranking 360º, com as 300 Melhores Empresas do Brasil. Na classificação geral do setor, a Sanepar se posiciona em segundo lugar e entre as 300 melhores do país está na posição 89ª. Foto: Divulgação Sanepar
Para a formulação do ranking, a Época Negócios firmou parceria técnica com a Fundação Dom Cabral (formulação da metodologia, pesquisa de campo e processamento das informações), Boa Vista SCPC (pesquisa de balanços e processamento de dados financeiros), Economática (dados e rankings de companhias abertas) e Aberje (comunicação com as empresas).

Postar um comentário

0 Comentários