Neymar xinga torcedores após medalha de ouro no Maracanã

Chilique olímpico. Com uma faixa na cabeça '100% Jesus' e a medalha de ouro no peito, Neymar xinga torcedores no Maracanã. Vídeo flagrou a discussão



A conquista do ouro inédito no futebol não acalmou Neymar. Além de dizer a famosa frase “Vão ter que me engolir”, um vídeo (assista abaixo) mostra o capitão da seleção brasileira xingando alguns torcedores após o jogo contra a Alemanha, no Maracanã.

A discussão teria acontecido com dois torcedores que, após um lance na primeira etapa da decisão contra a Alemanha, teriam cobrado “raça” de Neymar.

Mais de uma hora depois do acontecido, com a disputa da prorrogação, pênaltis e até a cerimônia da entrega das medalhas, o jogador reconheceu os torcedores na arquibancada e foi tirar satisfação.

Seguranças tentam retirar o jogador da confusão, mas ele resiste. O jogador grita palavras que não podem ser ouvidas no vídeo, enquanto ouve pedidos de “calma, Neymar”.

O atacante então bate com a mão em uma bancada que o separa dos torcedores e sai, irritado, em meio à seguranças e fotógrafos.
Sonegação

Em março de 2016, a Justiça considerou Neymar culpado por crimes de sonegação de imposto de renda, fraude e conluio. O jogador foi condenado a pagar R$ 188,8 milhões em impostos atrasados e multas.

De acordo com a auditora fiscal Claudia Develly Montez, Neymar e o seu pai sonegaram milhões em impostos entre 2012 e 2014. “É possível confirmar que foram praticados por eles (Neymar e seus pais) negócios jurídicos simulados, fraudulentos”, diz.

Segundo o procurador-chefe do MPF de São Paulo, Thiago Lacerda Nobre, o atacante e o pai criaram três empresas de fachada e adulteraram documentos com o objetivo de pagar menos impostos.
VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários