Jovem denuncia Marco Feliciano por tentar estuprá-la

Jovem de 22 anos acusa Marco Feliciano de agressão grave e tentativa de estupro. Militante do PSC revela que foi agarrada no apartamento do pastor e agredida fisicamente após rejeitar suas investidas. A garota foi ameaçada e precisou 'desaparecer' depois de externar que denunciaria o caso. Conversas de WhatsApp foram divulgadas



Uma jovem de 22 anos, militante do PSC (Partido Social Cristão), acusa o deputado Marco Feliciano(PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. As informações são do portalUOL.

Ao colunista Leonardo Mazzini, a jovem disse que é estudante e frequentadora da mesma igreja de Feliciano. Os dois se tornaram próximos após o pastor se propor a ser o guia espiritual da jovem.

A agressão teria ocorrido no apartamento do parlamentar em Brasília, na manhã do dia 15 de junho. Ela levou um soco no rosto por se negar a fazer sexo com o deputado.

A jovem relata ainda que Feliciano queria que ela se tornasse sua amante, com um alto salário e cargo comissionado no PSC. O pastor atualmente é casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano e tem três filhas.

A vítima possui transcrições e prints das conversas que manteve com o deputado pelo Whatsapp. Segundo a jovem, em um encontro há semanas, ele pegou o celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas a estudante conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador.

De acordo com a reportagem do UOL, dois funcionários do PSC confirmaram que o número do celular era o pessoal usado pelo pastor-deputado.

Após resolver denunciar o caso e pedir ajuda a outros correligionários e membros do partido, a jovem sofreu assédio moral de diversas pessoas, incluindo políticos do PSC e assessores de Marco Feliciano. Com medo, saiu de Brasília e ficou fora de contato por algum tempo. Entretanto, após seu ex-professor Hugo Studart publicar na sua página no Facebook o caso, nomeando Feliciano e citando as iniciais da garota, ela resolveu se manifestar e admitir tudo.

Recuo e mistério

Misteriosamente, horas depois a postagem foi tirada do ar e o professor nega ter sido ele o autor da publicação.

Em seguida, a jovem, de maneira surpreendente, gravou um vídeo de poucos segundos elogiando Feliciano e chamando o professor de mentiroso. Confrontada pelo repórter do portal UOL, a estudante retirou o vídeo do ar.

Procurada, a assessoria do deputado respondeu em nota oficial desconhecer as acusações e mensagens no Whatsapp. “Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais”, diz o texto.

Confira abaixo algumas imagens recuperadas das conversas de WhatsApp entre a jovem e o pastor:

com informações de E.M, Fórum e UOL

Postar um comentário

0 Comentários