Prisão arbitrária de Eduardo Suplicy foi uma vergonha nacional


Eduardo Suplicy foi preso por defender pobres. Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, lobista e comprovadamente corrupto, continua solto e debochando da cara da população brasileira e colocando em xeque a lisura da Justiça



O ex-senador e candidato a vereador pelo PT Eduardo Suplicy, 75, foi detido nesta segunda-feira (25) pela Polícia Militar (PM) após protestar contra reintegração de posse na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado ao 75º Distrito Policial (DP), no Jardim Arpoador. Ele foi liberado às 14h30, após ficar cerca de três horas detido.

Suplicy se deitou na rua para impedir a reintegração de posse e chegou a ser carregado por policiais militares. Após prestar depoimento, Suplicy disse a jornalistas que relatou ao delegado ter deitado no chão para evitar confronto entre policiais e os moradores. 

“Havia um grupo de policiais militares avançando com escudos e uma escavadeira que estava avançando logo atrás, e do outro lado estavam os moradores, pelo menos 80. Fiquei com receio de que pudesse haver uma cena de violência quase que incontrolável”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários