TREINADORES DE CURITIBA ELOGIAM ATLETAS DO HAPKIDÔ DE GOIXIM

Felippo Volpe e Wilson Suzuki estiveram no município para acompanhar o exame de faixa dos lutadores e declaram que alguns deverão ser convocados para a Seleção Brasileira em breve



Os alunos puderam mostrar as técnicas aprendidas ao longos dos treinos para os dois mestres, que vieram da capital do Paraná para avaliar o desempenh /Crédito – Arquivo pessoal o de cada um

Com a presença dos professores curitibanos Felippo Volpe e Wilson Suzuki, a equipe Volpe Hapkidô de Goioxim realizou nesta semana mais um exame de faixa. Os alunos da turma puderam mostrar as técnicas aprendidas ao longos dos treinos para os dois mestres, que vieram da capital do Paraná para avaliar o desempenho de cada um. “É gratificante ver os alunos, até os que tem apenas cinco anos, mostrando tanta dedicação.”, declarou Suzuki.

Ao todo, quinze alunos foram avaliados, recebendo com méritos as novas graduações, com direito a Certificação da Federação Paranaense de Hapkidô.
Moral

Ao fim da cerimônia, Volpe parabenizou o monitor do grupo, Celso José Mereth pelo trabalho desenvolvido e deu uma ótima notícia para os atletas. “Com certeza serão convocados vários atletas de Goioxim para compor a Seleção Paranaense que competirá no Campeonato Brasileiro em Belo Horizonte, Minas Gerais, em setembro deste ano”, afirmou.

Apoio

Em contra partida, Mereth agradeceu aos professores pelos ensinamentos, além de destacar o apoio da administração municipal, vereadores e comércio da cidade. “É importante que a sociedade conheça cada vez mais está arte marcial que há mais de três anos tem revelado grandes atletas em Goioxim”, disse.

Os treinos de Hapikidô acontecem as quartas-feiras, às 18 horas, e aos sábados, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal de Esportes.

CORREIO DO POVO DO PARANÁ

Postar um comentário

0 Comentários