SENADORA QUE TEVE BLOQUEADOS FAZ ORAÇÃO APÓS DECLARAR VOTO

Senadora que teve os bens bloqueados convoca Deus para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Simone Tebet (PMDB) resolveu encerrar sua exposição no plenário com uma oração



Depois de muitos deputados terem evocado Deus na votação sobre o impeachment de Dilma Rousseff no mês passado, a senadora Simone Tebet (PMDB-MS), resolveu fazer a mesma coisa.

Ela votou pela admissibilidade do impeachment e criticou aqueles que chamam o processo de golpe. “É um processo previsto na constituição. Ele é democrático. O que vemos não é golpe, é democracia, pois é isso que diz o Supremo Tribunal Federal (STF).”

Após sua exposição, a senadora, que teve os bens bloqueados em fevereiro desse ano, por causa de irregularidades em obras na época que exercia o cargo de prefeita de Três Lagoas, resolveu encerrar sua expo
sição com uma prece.



“Encerro numa oração, peço a Deus que ele nos ilumine, que ilumine o povo brasileiro. Que haja paz aos homens de boa vontade, que haja paz em terras brasileiras. Mais preocupada do que com o hoje, estou preocupada com o amanhã. Portanto que este processo não seja apenas um fim em si mesmo, mas um recomeço do povo brasileiro, do pais, do nosso querido e amado Brasil.”

Em mais uma crítica ao governo, ela disse que o que foi feito foi “semear o joio em vez do trigo”: “E o que se colhe é um sonoro nada”.

VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários