HADDAD PREGA PEÇA EM COMENTARISTA DESONESTA DA JOVEM PAN

Cansado de ser difamado diariamente pelo comentarista tucano Marco Antonio Villa, Fernando Haddad substituiu sua agenda pública pela de outro político. O prefeito de São Paulo disse que queria “vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas”. Confira o resultado

(Imagem: Fernando Haddad e Marco Antonio Villa)


O prefeito de São Paulo Fernando Haddad aplicou um trote nesta segunda-feira (16) em Marco Antonio Villa, comentarista da rádio Jovem Pan.

Em sua página do Facebook, Haddad explica que estava farto de ver o comentarista criticar, dia após dia, sua agenda pública sem qualquer critério.

O prefeito, então, decidiu trocá-la por algumas horas pela de um outro político (que ele não cita qual é), mas que seria alguém que Villa “lambe as botas”.

Dito e feito. Sem saber da pegadinha, Villa criticou na manhã de hoje, de forma ferrenha, a agenda ‘fake‘ de Haddad. O comentarista atacou o fato de o prefeito ter apenas “despachos internos” programados para o dia.

Apesar de Haddad não especificar de quem era a agenda verdadeira, na agenda do governador Geraldo Alckmin (PSDB) constava como ação do dia apenas “despachos internos”.

O resultado foi exatamente o que o prefeito esperava. Villa criticou avidamente sua agenda sem saber que se tratava da programação de outro político. Leia abaixo a íntegra da publicação de Haddad:

TROTE NUM PSEUDOINTELECTUAL

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um tal de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan. Ultimamente, ele tem comentado minha agenda pública com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco.

Acho graça. Mas, hoje, para que os ouvintes tenham uma pálida ideia deste embuste, resolvemos substituir, por algumas horas, a minha agenda pela de outro político, apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas.

Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo.

Anexo o áudio dos comentários dele à “agenda” e a entrevista que dei a ele ano passado que talvez explique parte de seu desequilíbrio psicológico. E fica um recado: antes de criticar um livro recomenda-se sua leitura.
com Agência Estado e Revista Fórum

Postar um comentário

0 Comentários