sexta-feira, 13 de maio de 2016

A FEIARTE COMEÇA NESTA SEMANA, A ITÁLIA É O PAÍS HOMENAGEADO

A Itália será homenageada na 37ª edição da FEIARTE

Curitiba, 12 de maio de 2016 - Tradicional em Curitiba, a 37ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FEIARTE acontece entre os dias 13 e 22 de Maio na Expo Renault Barigui. O público poderá conferir muitas peças e objetos de artesanato, beleza e exclusividade nas peças de expositores de todo o Brasil e de diversos países.

A feira tem como um dos objetivos oferecer aos visitantes oportunidades de entretenimento artístico e cultu­ral para toda a família, onde encontram artesanato exclusivo de decoração, vestuário, acessórios, produtos exóticos, gastro­nomia e muitos outros.

A Feiarte é organizada pela Diretriz Feiras e Eventos e promove uma homenagem à Itália em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasil), Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam), o festival Mia Cara Curitiba que está na sua 6ª edição, Instituto Luigi Barindelli, Renata Bueno Deputada do Parlamento Italiano e Instituto Municipal Curitiba Turismo.

Itália

Uma viagem ao mundo do artesanato, a cada edição a FEIARTE presta homenagem a um país diferente, são promovidas ações como: Destaques em artesanato e culinária típica da nação, oficinas de artesanato gratuitas, sorteios de obras de artes, apresentações de músicas e danças. Entre mais de 150 expositores de renome, a atriz (curitibana) global e artista plástica Maureem Miranda irá expor e estará presente em uma tarde de autógrafos.



Obra em A. s/t 125 X 140 cm ano 2016.


Osmar Carboni é o artista plástico ítalo-brasileiro convidado da Feiarte. E participa com vinte obras, sendo a maioria inédita na técnica de pintura acrílica sobre tela no espaço da galeria Solar do Rosário em parceria com o festival Mia Cara Curitiba.

Serviço: 37ª Feira Internacional de Artesanato -FEIARTE

Expo Renault Barigui - Parque Barigui - Curitiba - PR

Período de 13 a 22 de Maio. 

Organização: Diretriz Feiras e Eventos


Nenhum comentário: