MATÉRIA DA REVISTA VEJA SOBRE MARCELA TEMER VIRA PIADA NA INTERNET

Mais uma vez, a Veja vira piada por conta de uma publicação. O mico de agora ocorre após o texto que trata da "quase primeira-dama" Marcela Temer, descrita como "bela, recatada e do lar" por ser discreta, falar pouco e usar saias na altura do joelho. A internet não perdoou e até um Tumblr foi criado. Confira



Uma reportagem publicada pela revista “Veja” na última segunda-feira virou piada nas redes sociais. Na matéria, o veículo traça um perfil de Marcela Temer, mulher de Michel Temer, vice-presidente do Brasil.

Encarada como “quase primeira-dama”, Marcela também é definida como “bela, recatada e do lar”. O texto justifica que Marcela daria uma primeira-dama perfeita por ser ‘discreta, falar pouco e usar saias na altura do joelho’.

As “qualidades” de Marcela ressaltadas pela publicação viraram deram origem a um Tumblr que reúne memes diversos com mulheres que não pouparam na crítica e na ironia em resposta à matéria.

“Bela, recatada e do lar? Tudo bem ser bela, recatada e do lar. Tudo bem ser o completo oposto disso. Porque ao contrário do que a Veja gostaria de impor, as mulheres vão ser o que elas bem entenderem”, diz a descrição do Tumblr.

Confira abaixo algumas imagens e publicações. Para mais, acesse o Tumblr aqui.





Postar um comentário

0 Comentários